sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ninguém pode ser mais do que Deus!

A grande maioria dos brasileiros é católica, e a imensa maioria é cristã.
Uma muito pequena minoria de homossexuais, cujo barulho é amplificado pela mídia, recebe o apoio de autoridades para impor sua maneira de agir profundamente contrária à natureza e à moral religiosa da gigantesca maioria cristã.
Esta imposição é feita ditatorialmente ao arrepio da consciência dos brasileiros lançando-os na terrível alternativa:



Obedecer a Deus Criador, a quem temos o dever supremo de obedecer e que tem todo o direito de ser obedecido, ou, por pressões e ameaças, desobedecê-Lo e, pelo contrário, obedecer à lei feita por pessoas que se consideram com poder para impor preceitos contra a Lei de Deus, portanto se colocam acima dEle!
É este o grande dilema que nos está sendo imposto presentemente.
O cristianismo e até a lei natural nos impedem de aceitar esse pecado, embora tenhamos garantida pela Constituição a liberdade de praticar a religião.
Impondo-nos a aceitação da prática homossexual como coisa normal, estamos sendo agredidos no mais fundo de nosso ser.
Isso é perseguição religiosa!
Não podemos concordar com isso, pois
NINGUÉM PODE SER MAIS DO QUE DEUS!

2 comentários:

  1. Quem é cristão ( outro Cristo), não pode querer para sí e também para os seus, tudo aquilo que transgride os 10 mandamentos. É muito fácil, se você obedece as Leis de Deus, não vai pecar contra castidade, que é um dos dez mandamentos.
    Como um cristão pode querer para sí e para o seu semelhante, transgredir este mandamento? Cumprindo as Leis de Deus na íntegra não pecamos, podendo assim não provocar a ira de Deus que se manifesta nos 4 elementos desencadeados da natureza.Estamos sofrendo assim por que o homem ainda não quer parar de pecar. Ninguem pode ser mais do que Deus.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da explanação. É hora dos católicos se unirem contra esta e outras barbaridades dos nossos tempos.

    Este blog está linkado no Voz da Igreja, e gostaria de humildemente pedir que nos linkasse aqui também, para a Glória de Deus e o bem da Santa Igreja:

    www.vozdaigreja.blogspot.com

    A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir